terça-feira, 10 de maio de 2011

Incorporando o Rock!

E ae, pessoas! 

Aqui quem digita é o guitarrista Robinho (@RobDooelo) e vou falar um pouco de como fui abençoado pelo Rock ‘n Roll!

Em uma viagem em família para Ituverava, interior de São Paulo, estávamos em uma chácara... Cansado de ouvir as músicas de sucesso na região, comecei a sentir vontade de ouvir algo mais "pesado".

Na época, meu pai tinha uma Belina Del Rey azul (1990) com um toca fitas e eu tinha um CD Player com adaptador. O único CD de rock que havia era o "Queen - Greatest Hits", com alguns sucessos, tais como "Bohemian Rhapsody", "We will Rock You" e "We are the Champions".

Não hesitei e fui escutá-lo... Foi paixão à primeira ouvida rs! Fiquei o resto da viagem ouvindo Queen! Não conseguia parar, me enfeitiçou, vício total.


Meus pais sempre foram fãs de Rock ‘n Roll. Lembro deles ouvindo Bachman Turner Overdrive, Tears for Fears, Guns N’ Roses, Led Zeppelin, Ozzy/Black Sabbath, Deep PurpleAliás, meu pai tinha o disco em vinil "Burn"! Animal, mas pena que foi quebrado pelo meu querido e estimado irmãozinho rs…


Desde então peguei gosto e logo ganhei meu primeiro CD de rock: "Just Push Play" do Aerosmith. As músicas "Fly Away from Here" e, principalmente, “Jaded” não saíam da minha cabeça e confirmaram a minha vocação ao rock.

O meu segundo CD foi o “Silver Side Up” do Nickelback, o terceiro, “Hybrid Theory”, do Linkin Park! Aí não parei mais...

Foi assim que o rock surgiu em minha vida e sou eternamente grato!

Abraços galera!


Um comentário:

  1. Somos testemunhas ocular do fato e ficamos muito felizes de tê-lo colocado neste bom caminho. Felicidades a você e a todos da banda. Somos seus fãs. Rock para sempre! Os corujões Maria Inês e Sidney

    ResponderExcluir